Para realizar uma troca é preciso primeiro entrar em contato por meio de um dos nossos canais de comunicação:
Email: carinhadasmarcasatendimento@gmail.com ou Whatsapp (11) 95237-8890. O que for mais cômodo para você, em seguida iremos analisar a situação, veja as condições:
Caso tenha efetuado sua compra no CARINHA DAS MARCAS e não se sentiu satisfeito:
Você irá precisar entrar em contato conosco em até 7 dias a partir da chegada do produto, que deverá estar em perfeito estado, com as etiquetas da mesma forma que estava e junto com a embalagem.
Após o contato você deve enviar o produto pelo correio conforme for indicado.
Assim que recebermos iremos analisar a peça e ver se apresenta as etiquetas e avarias, rasgos, manchas, etc.
Após analisarmos a peça disponibilizamos um crédito no valor da compra anterior para você então realizar uma nova compra.
Lembrando que tanto o frete quanto o valor gasto no envio da devolução ficam por sua conta.
Em 2016, realizava importações de algumas camisas de time, para amigos de escola e familiares, sempre tive pessoas que trabalhava com empreendedorismo da família o que me incentivou ir a além, e no dia 15 de março de 2017, resolvi expandir o meu negocio para todos, foi então que abrir o Instagram com o nome Carinha Das Marcas, que desde então está até hoje.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Carinha Das Marcas - CNPJ: 33.708.205/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2021